Comitês que a SETIN faz parte

Descrição e Atribuições
  • É um órgão deliberativo, composto por dez membros, instituído pelo Regimento Interno do Tribunal, em seu Art. 294, para fins de planejamento e implementação de ações na área de informática, avaliação e administração dos sistemas administrativos e judiciários de Primeiro e Segundo Graus. O mandato dos integrantes eleitos é de 2 (dois) anos e deverá coincidir com o mandato do Presidente do Tribunal, permitida recondução. O Diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação integrará o Comitê, para apoio, assessoramento e será o secretário do Comitê. A aprovação das propostas do Comitê se dará pelo voto da maioria simples de seus membros presentes na reunião.
  • Composição
    • um Coordenador, eleito pelo Tribunal Pleno dentre os Desembargadores do Trabalho;
    • um Desembargador do Trabalho, eleito por seus pares, que substituirá o coordenador em suas ausências e impedimentos;
    • um Juiz Titular de Vara de Belém, eleito pelo Tribunal Pleno;
    • o Juiz Diretor do Foro de Belém;
    • o Juiz Diretor da Central de Mandados de Belém;
    • o Secretário-Geral Judiciário;
    • o Secretário da Corregedoria;
    • o Diretor-Geral;
    • um Diretor de Secretaria de Vara, eleito pelo Tribunal Pleno;
    • o Diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação.
  • Normativos
  • Atas de Reuniões
  • 2021 2019 2018 2017 2016 2015
  • Descrição e Atribuições
  • Comitê responsável pela execução do Plano Estratégico de Tecnologia da Informação deste Tribunal, que ficará responsável, entre outros, pela elaboração, acompanhamento e execução dos planos táticos e operacionais, análise das demandas, estabelecimento de indicadores operacionais, e proposição de replanejamentos.
  • Composição
    • Diretor da Secretaria de Tecnolog da Informação, como Gestor do Comitê;
    • Coordenador de Sistemas da Informação;
    • Coordenador de Infraestrutura e Suporte;
    • Chefe da Seção de Infraestrutura e Redes;
    • Chefe da Seção Suporte a Usuários;
    • Chefe Seção de Sistemas Corporativos;
    • Chefe da Seção de Banco de Dados;
    • Assistente Segurança da Informação;
    • Assistente de Governança e Projetos de TI.
  • Normativos
  • Atas de Reuniões
  • 2021 2020 2019 2018 2017 2016
  • Descrição e Atribuições
  • O Comitê Gestor de Segurança da Informação é uma unidade consultiva e executiva responsável por elaborar estudos sobre planejamento, controle, políticas e ações de segurança da informação, promover e gerenciar o desenvolvimento, a implementação e a monitoração da segurança da informação, definir critérios, gerenciar e avaliar os resultados de auditorias de conformidade de segurança da informação e de aspectos legais relacionados à proteção das informações, definir critérios e parâmetros de avaliação de conformidade da gestão e execução de serviços de segurança da informação, avaliar o sistema de gestão de segurança da informação no Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, propondo mudanças e atualizações, analisar os resultados da aplicação das políticas de segurança da informação, bem como dar publicidade a ações que envolvam a segurança da informação no Tribunal, deliberar sobre os Riscos de Segurança da Informação e identificar como conduzir as não conformidades e sobre normas relativas à Segurança da Informação e Comunicações do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região.
  • Composição
    • Secretário-Geral da Presidência;
    • Secretário da Corregedoria Regional;
    • Diretor-Geral;
    • Diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação;
    • Assessor de Comunicação Social;
    • Coordenador de Sistemas de Informação;
    • Coordenador de Infraestrutura e Suporte de TI;
    • Coordenador de Auditoria e Controle Interno;
    • Coordenador de Gestão Estratégica;
    • Coordenador de Governança Institucional;
    • Assistente de Segurança da Informação.
  • Normativos
  • Atas de Reuniões
    • Disponíveis somente para usuários autenticados.