Resultados das Pesquisas de Satisfação de Usuários de TIC

  • A pesquisa de satisfação tem como objetivo geral realizar um diagnóstico sobre os serviços prestados pela Secretaria de Tecnologia da Informação (SETIN), aferindo o grau de satisfação dos usuários de TIC.
  • A partir da Resolução CNJ nº 370/2021 (ENTIC-JUD), o PDTIC passou a ser um instrumento de diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processos de TIC, a nível tático e estratégico, alinhado ao Planejamento Estratégico Institucional (PEI) e de estratégias nacionais do Poder Judiciário. A pesquisa de satisfação externa visa a atender a meta do PDTIC 2021-2022 do TRT8 - Aumentar a satisfação dos usuários internos de recursos de TIC - alinhada ao objetivo estratégico da ENTIC-JUD - Aumentar a satisfação dos usuários do Sistema Judiciário.
  • A partir da Resolução CNJ nº 370/2021 (ENTIC-JUD), o PDTIC passou a ser um instrumento de diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processos de TIC, a nível tático e estratégico, alinhado ao Planejamento Estratégico Institucional (PEI) e de estratégias nacionais do Poder Judiciário. A pesquisa de satisfação externa visa a atender a meta do PDTIC 2021-2022 do TRT8 - Aumentar a satisfação dos usuários externos de recursos de TIC - alinhada ao objetivo estratégico da ENTIC-JUD - Aumentar a satisfação dos usuários do Sistema Judiciário.