Resultados das Pesquisas de Satisfação de Usuários de TIC

  • A pesquisa de satisfação tem como objetivo geral realizar um diagnóstico sobre os serviços prestados pela Secretaria de Tecnologia da Informação (SETIN), aferindo o grau de satisfação dos usuários de TIC.
  • A pesquisa de satisfação visa a atender o objetivo estratégico "Garantir atendimento de qualidades aos usuários" do Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação (PETIC 2015-2020), Meta 3.2 - Alcançar 90% de satisfação dos usuários internos até 2020. O resultado que está sendo mostrado em 2016 foi obtido a partir da pesquisa de satisfação de usuários realizada na Pesquisa Institucional, já que até aquele ano a SETIN não tinha realizado pesquisa própria. Assim, a metodologia difere a partir de 2017.
  • A pesquisa de satisfação visa a atender o objetivo estratégico "Garantir atendimento de qualidades aos usuários" do Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação (PETIC 2015-2020), Meta 3.3 - Alcançar 90% de satisfação dos usuários externos até 2020.