Registrar Parecer Gerencial

Objetivo
  • Ao registrar um parecer gerencial você terá a oportunidade de replanejar os prazos do projeto, alterar equipe do projeto e, além disso, registrar um parecer sobre a situação atual do projeto.
  • Acesso ao Strategic Adviser - SA
  • Strategic Adviser - SA
  • Acesso ao Operador de Processos
  • Você deverá Acessar: Todos os Módulos -> Process Manager -> Operador de Processos
  • Registrar Parecer Gerencial em um Projeto
  • Clique em Processos para visualizar a lista de processos.
  • Clique em Registrar Parecer Gerencial e em seguida em Iniciar.
  • Aparecerá uma janela pop up para indicar o usuário que está fazendo o registro do parecer gerencial. Clique no botão OK.
  • Encontre o Projeto para Registrar o Parecer Gerencial
  • Você deve procurar qual o projeto que você quer registrar um parecer gerencial.
  • Encontre e clique sobre o projeto que deseja registrar o parecer gerencial e, em seguida, clique no botão Aceitar.
  • (Re)Planejamento do Projeto através do Parecer Gerencial
  • Você terá a oportunidade de alterar a equipe de execução do projeto, inserir novos prazos e registrar um parecer sobre a situação atual do projeto.
    Ao final do preenchimento do parecer gerencial, clique no botão Finalizar e avançar.
  • Campos Importantes do Parecer Gerencial
  • O campo Término Previsto pelo Gerente, quando já preenchido, indica a data anterioramente prevista para o encerramento do projeto. É essa data que está sendo visualizada no Portifólio de Projetos.
    É interessante sempre analisar essa data e verificar a possibilidade de alterá-la. Principalmente se for o caso de um projeto atrasado.
  • O campo Parecer Gerencial deve conter um resumo da situação atual do projeto.
    Esse campo será visualizado no Portifólio de Projetos.
  • O campo Nota Interna poderá ser visualizado apenas pela equipe do Tribunal através da ferramenta SA.
  • Em Arquivo você poderá fazer o upload de algum arquivo que seja importante para registro no projeto.